O rapper, de nome verdadeiro Jeffrey Atkins, deverá ser levado para uma prisão em Nova Iorque, onde espera poder gastar da melhor forma o tempo que irá passar atrás das grades.

De acordo com a Associated Press, Ja Rule irá aproveitar o seu tempo para completar os seus estudos, escrever um livro e aprender a tocar guitarra.

“Leis são leis” afirmou o músico a um programa da Fox. “Não havia nada que eu pudesse fazer a comportar-me à altura. Tento não me arrepender de nada que faço nesta vida, porque à medida que vais atravessando a tua vida, vais fazendo coisas e tomas responsabilidade por elas.”

Em 2007 o actor/cantor de 35 anos foi mandado encostar por excesso de velocidade. Na altura a policia descobriu uma pistola semiautomática carregada dentro do seu carro. Além desta pena, Ja Rule poderá ainda ter de passar mais 3 anos por evasão fiscal na ordem dos 3 milhões de dólares.

Deixa para trás a sua mulher e 3 filhas, que residem em Nova Jersey. O actor de “Velocidade Furiosa” poderá sair mais cedo 6 meses por bom comportamento.

Paulo Costa

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.