O vencedor da edição 2013 do Mercury Prize apresenta-se no certame em dose dupla: atua, a 23 de agosto, no Palco Vodafone do certame, estando, no mesmo dia, também responsável pela curadoria do After Hours, no Palco Vodafone FM, acompanhado pelos companheiros do projeto 1-800-Dinosaur.

O projecto 1-800-Dinosaur nasceu a partir das festas de aftershow dos concertos da digressão americana de James Blake, em 2011. Em 2013, tornou-se numa noite regular no clube londrino Plastic People, juntando Dan Foat, o produtor inglês Airhead, Klaus, James Blake e o seu baterista, Mr. Assister. O resultado da mistura de garage, dubstep e house encontra-se disponível no SoundCloud dos 1-800-Dinosaur.

Além de James Blake e do projeto 1-800-Dinosaur, já estão confirmados no cartaz do certame os Black Lips, Buke & Gase, Cheatahs, CHVRCHES, Cut Copy, The Dodos, Franz Ferdinand, Goat, Kurt Vile and the Violators, Mick Turner, Mac DeMarco, Seasick Steve, Thee Oh Sees e Yuck.

O Vodafone Paredes de Coura decorre na praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de agosto. Os passes gerais podem ser adquiridos em BilheteiraOnline, Seetickets, Ticketscript e locais habituais (FNAC, CTT, Worten, El Corte Inglés), pelo valor de 80€.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.