Depois de ter atuado no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, Jessie J tem agora encontro marcado com os fãs portugueses. A cantora britânica, reconhecida pela sua sonoridade que mistura R&B, pop e hip hop, lançou recentemente o seu segundo álbum de originais, "Alive", e está nomeada para melhor artista pop feminina pelos BRIT Awards.

A sua carreira teve início em 2011, com o lançamento do primeiro álbum "Who You Are", com o qual se tornou na primeira cantora britânica a ter seis singles no top 10, todos do mesmo álbum. Desde então, Jessie J vendeu mais de 15 milhões de discos, ganhou o Critics’ Choice BRIT Award desse ano e o prémio Sound of 2011 da BBC, e foi número 1 em mais de 19 países.

Com apenas 25 anos, a cantora e compositora já atuou em Glastonbury, no Diamond Jubilee Concert e no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Dois anos após a sua última vinda a Portugal, Jessie J promete um concerto ao som de êxitos como "Do It Like a Dude", "Who You Are", "Price Tag" ou “Domino”, entre outros.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. A organização anunciou que os bilhetes para a edição deste ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€.

Além de Jessie J e Justin Timberlake, no dia 1 de junho, estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, dia 25 de maio; dos Capital Inicial, Queens of the Stone Age, Linkin Park e DJ Steve Aoki, dia 30 de maio; e dos Arcade Fire, dia 31 de maio. No 31 de maio o Palco Mundo vai, ainda, receber uma Homenagem a Variações, no ano em que se assinalam 70 anos do nascimento de uma das mais carismáticas figuras da música nacional.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.