O autor de Encosta-te a Mim junta-se assim a Janita Salomé, Tim e Carminho na comemoração dos 35 anos de edição do primeiro disco de Vitorino, “Semear Salsa ao Reguinho”. Em palco, Vitorino será também acompanhado pela Orquestra Filarmonia das Beiras.

Do alinhamento do espectáculo farão parte alguns dos temas mais marcantes da carreira do cantor, mas haverá espaço para algumas novidades.

Os bilhetes para os espetáculos custam entre €8 e €30.

Sobre Vitorino

A carreira de Vitorino tem sido ímpar em diversos aspectos: profícuo em criatividade, em 35 anos editou 22 discos, sem nunca se afastar dos valores em que acredita, manifestando-os destemidamente, e sempre com uma qualidade artística reconhecida.

Temas como Menina estás à Janela ou Queda do Império têm marcado várias gerações que se habituaram, por um lado, à doçura da sua voz, mas também ao seu lado interventivo, mais acutilante e sarcástico.

Desde a edição do seu primeiro álbum, “Semear Salsa ao Reguinho”, Vitorino tem sabido manter-se fiel às suas origens alentejanas, divulgando-as, e construindo um universo musical também marcado pela temática amorosa e urbana, nomeadamente através de vários retratos da cidade de Lisboa.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.