A confirmação chegou através de Josh Homme, que forma o projeto com Jesse Hughes, em entrevista à 3News. O também vocalista dos Queens Of The Stone Age, atualmente em digressão pela Austrália e Nova Zelândia com os Nine Inch Nails, revelou que, quando regressar aos Estados Unidos, após a atual digressão, irá completar o sucessor de “Heart On”, de 2008.

“O Jesse é extremamente contagioso, de uma forma maravilhosa. Idealmente, toda a gente o apanha, percebes o que quero dizer?”, começou por explicar, continuando: “Pretendo chegar a casa e recomeçar, de imediato, a trabalhar no álbum. Tem sido difícil, e sinto-me como que responsável por o mesmo ainda não estar pronto, porque estou aqui! Detesto estar no epicentro de algo que não está a acontecer. Por isso, vou voltar a casa e mergulhar nisso”.

Também o projeto colaborativo The Desert Sessions foi abordado na entrevista. Quando questionado sobre a possibilidade de um novo álbum da série, Homme declarou que não estaria para breve.

“No que concerne as Desert Sessions, íamos fazer umas sessões este ano, mas, em vez disso, fizemos algumas gravações para os Eagles”, contou.

Josh Homme resgressa aos palcos nacionais este ano, para um concerto no Rock in Rio Lisboa 2014 com os Queens Of The Stone Age.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.