
A novidade foi avançada pela Universal, editora da jovem estrela pop, que adianta que Bieber deverá mudar-se para o nosso país em meados de setembro, “depois de umas merecidas férias”, com o intuito de dar início à composição do seu próximo disco.
O local onde o cantor irá ficar durante a sua estadia em território nacional está, ainda, no segredos dos deuses, com a editora a assegurar que o mesmo estará, seguramente, “afastado dos grandes centros urbanos”, devido à “enorme necessidade de isolamento e paz de espírito” que a criação de um novo disco implica.
“Quando me sugeriram iniciar a composição do meu próximo álbum fora dos Estados Unidos, num local tranquilo, onde não estivesse tão exposto, lembrei-me imediatamente de Portugal, por onde passei há algumas semanas e onde tive oportunidade de privar com ótimos profissionais da área. Certamente, será o local ideal para dar início à criação do sucessor de ‘Believe’”, explicou Justin Bieber, que não recusa a hipótese de vir a gravar um dueto com uma cantora portuguesa durante a sua estadia em Portugal. “Conheço o trabalho da Mariza – os meus pais são grandes fãs -, mas talvez não seja uma colaboração muito apropriada. Talvez invista numa proposta que recebi quando estive em Lisboa, da parte duma jovem estrela pop portuguesa, que tive o privilégio de conhecer nos bastidores do concerto”, revelou, referindo-se, ao que tudo indica, a Índia Malhoa, filha de Ana Malhoa, que lançou recentemente o seu disco de estreia, “My Beat”, responsável pelo êxito Lollipop, e com quem Bieber foi fotografado no Pavilhão Atlântico.
A imprensa estrangeira também já noticiou a vinda temporária de Justin Bieber para Portugal, indicando Ponte de Lima como provável destino para o retiro do cantor, justificando-o, contudo, como a tentativa de Bieber fugir do presidiário Dana Martin, autor da conspiração para matar e castrar a estrela pop, que já causou a detenção de Mark Staake e do seu sobrinho, a quem Martin terá prometido 2500 dólares por casa testículo do cantor.
Comentários