O músico americano acredita que a reputação como o casal mais famoso de uma geração não passou disso mesmo e que ambos cresceram entretanto.
“Fomos dois pássaros com a mesmas penas – crianças de pequenas cidades, a fazer a mesma coisa” afirmou Timberlake à revista. “Mas depois tornamo-nos em adultos, e a forma como éramos na infância já não fazia sentido para mim, não posso falar por ela, eu era uma pessoa completamente diferente. Acho que não éramos normais; não houve nada de normal na nossa existência. Perdemos demasiado tempo a ser os ídolos dos mais jovens.”
Como parte dos Mouseketeers (membros do elenco do programa da Disney Mickey Mouse Club), que também incluía Britney Spears e Christina Aguilera, o mundo de Timberlake era uma fantasia. Mas ao contrário das novas gerações, que superaram os problemas da sua adolescência por volta dos 15 anos, Justin e os restantes membros “eram crianças pequenas com grandes brinquedos.” o que acabou por não dar um bom resultado.
O cantor americano acabou também por revelar que a pessoa mais importante na sua vida foi a sua ex-namorada Jessica Biel. “Nos meus 30 anos, ela é a pessoa mais especial ok?.. não quero dizer muito mais, porque quero proteger as coisas que me são queridas, por exemplo ela.”
Os namoros entre estrelas geram muita atenção, então porque duplicar esta namorando com outra celebridade? Timberlake justifica este cliché, afirmando que uma relação com alguém que partilha o mesmo fenómeno é a única opção.
“Porque é que acham que acabamos por andar uns com os outros, e nos sentimos mais confortáveis com isso?” Timberlake explica: “Nós compreendemos qual é a sensação que o outro sente.”
Comentários