Criado exclusivamente para a época natalícia, o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2012 foi inspirado na maior atração da edição brasileira, que será uma das grandes novidades da próxima edição portuguesa: a Rock Street.

A Rock Street é uma rua cenográfica com um ambiente alegre e divertido inspirado em Nova Orleães (EUA), onde o público pode encontrar todos os dias, desde a abertura de portas, concertos com artistas do mundo do jazz e do blues, músicos, malabaristas, acrobatas, mágicos, homens estátua, cartomantes, caricaturistas e muitas outras surpresas. Terá também espaços comerciais como lojas, bares e restaurantes.

O voucher incluído no Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2012 não dá acesso ao evento e deverá ser trocado entre os dias 7 de março e 7 de abril do próximo ano por um bilhete para qualquer dia do evento à escolha, de acordo com o gosto musical de cada um.

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 25, 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho de 2012 e até ao momento estão confirmadas as presenças de Metallica no dia 25 de maio; Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul no dia 1 de junho; e Bruce Springsteen e Xutos & Pontapés no dia 3 de junho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.