O colectivo londrino de indie rock, que passou pela edição 2009 do Optimus Alive e pelo festival Paredes de Coura 2010, vai actuar em Lisboa no próximo dia 24 de Outubro, no âmbito da iniciativa Optimus Secret Shows.

Em palco, irá apresentar o seu segundo disco de originais, “Surfing The Void”, editado no passado mês de Agosto.

A sala que irá acolher o concerto, bem como a hora do espectáculo, ainda não foram, até ao momento, reveladas, de forma a manter o secretismo associado ao conceito.

Asseguram a primeira parte do espectáculo os Dusk at the Mansion – dupla de Lisboa formada por Ricardo Mestre e David Costa, marcada por influências synth-pop e rock e inspirada em bandas como Kraftwerk, Depeche Mode, Gary Numan e Soft Cell.

O espectáculo será gratuito e destinado exclusivamente a quem for utilizador registado do myspace, adicionar os perfis Optimus Secret Shows e Optimus Lounge, imprimir o bilhete e correr para a fila do espectáculo, de forma a garantir um lugar antes que se esgote a capacidade da sala.

Recorde-se que pelas edições anteriores do Optimus Secret Show passaram os Mando Diao, Nelly Furtado, Tokio Hotel, Hadouken! e Deftones.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.