Kylie Minogue editou esta sexta-feira, dia 22 de setembro, o disco "Tension". "Um álbum com poderosos bangers para as pistas de dança assim como músicas pop sensuais", frisa a BMG em comunicado.

O novo álbum da artista australiana conta com o single "Padam Padam", canção que conta com mais de 157 milhões de reproduções nos serviços de streaming de música e que conquistou o top 10 no Reino Unido.

Em comunicado, Kylie Minogue conta que começou a trabalhar no disco "com uma página em branco e uma mente aberta". "Ao contrário dos meus dois últimos álbuns, não existia um tema, era sobre encontrar o amor, a diversão ou a fantasia daquele momento e sempre a tentar servir a música", explica.

"Queria celebrar cada canção individualmente e mergulhar nessa liberdade. Eu diria que é uma espécie de reflexão pessoal, abandono do clube e euforia melancólica", acrescenta a artista.

Para celebrar o lançamento do álbum, a cantora inaugurou esta sexta-feira uma loja pop-up, em Londres (55 Regent Street), com mercadorias e produtos exclusivos.

A partir de novembro, Kylie Minogue arranca uma série de concertos em Las Vegas.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.