O comentário da cantora surge numa altura em que esta tem sido alvo de diversas críticasnas redes sociais, que põem em causa a sua autenticidade, bem como a sua prestação no "Saturday Night Live".
Em entrevista ao "The Telegraph", Lana declarou: ”As pessoas querem ver-me descarrilar. É só por isso que estão atentas. Estão curiosas para saber o que vai acontecer”.
A artista de 25 anos também afirmou estar sóbria hájá oitoanos, após ter tido problemas com álcool na sua juventude, que atingiram um nível tal que a forçaram a pôr um ponto final na dependência.
As suas palavras foram: “Quando eu era muito nova, ficava em choque por saber que a minha mãe, o meu pai e todas as pessoas que eu conhecia iriam eventualmente morrer, e eu própria também. Tive uma espécie de crise filosófica. Não podia acreditar que éramos mortais. De certa forma, esse conhecimento ofuscava a minha experiência. Fiquei infeliz durante uns tempos. Meti-me numa série de sarilhos. Costumava beber muito. Esses foram tempos complicados da minha vida”.
Sobre o seu álbum de estreia “Born To Die”, que chega às lojas no próximo dia 30 de janeiro, afirmou que é uma representação sua em ‘forma de música’, embora tenha explicado que, antes de se tornar famosa, as editoras achavam que a música dela era“estranha”.
Comentários