O grupo de Fred Durst, que regressou este ano aos discos e à formação original, sobe ao palco do Pavilhão Atlântico no dia 14 daquele mês, para apresentar o novíssimo “Gold Cobra”, com edição prevista para o próximo mês de Junho.

O concerto tem início às 20h00, sendo que as portas abrem às 18h30.

À venda nos locais habituais, os bilhetes para o concerto custam entre €30 (plateia) e €35 (balcão).

Sobre os Limp Bizkit

Fred Durst, Wes Borland, Sam Rivers, John Otto e DJ Lethal, formaram os Limp Bizkit em 1995 e, dois anos depois, editaram o álbum de estreia, "Three Dollar Bill, Yall$". Produzido por Ross Robinson, o guru do Nu-Metal, o disco foi gravado em apenas seis dias e atingiu o galardão de dupla-platina.

Passados dois anos, chegou o disco que catapultou os Limp Bizkit para a categoria de estrelas internacionais: "Significant Other". Além de ter entrado directamente para o primeiro lugar do top americano de vendas, valeu-lhes nomeações para os Grammys e mais sete discos de Platina. No total, o álbum que se apresentou com o single Nookie, vendeu mais de 14 milhões de cópias pelo mundo fora.

"Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water", o terceiro longa-duração, chegou em 2000 e superou o sucesso alcançado pelo seu antecessor, tendo vendido 18 milhões de unidades (o primeiro milhão em apenas uma semana e só nós Estados Unidos).

O último álbum editado foi "Results May Vary", em 2003. Sem Wes Borland na formação, o disco foi apresentado pelo single Eat You Alive, uma das músicas dos Limp Bizkit que mais rodou nas rádios americanas.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.