![Lorde adia digressão australiana devido a «infeção no peito e problemas de saúde em geral»](/assets/img/blank.png)
A autora de Royals emitiu um comunicado a informar os seus fãs, revelando estar bastante dececionada por cancelar os espetáculos, mas garantindo não ter tido essa uma escolha exclusivamente sua.
“Parte-me o coração ter de adiar estes espetáculos, na medida em que tanto a banda como eu adoramos tocar para multidões australianas. Não foi uma decisão que tenhamos feito de ânimo leve”, escreveu, continuando: “Sei que tenho que me focar em ficar boa, de forma a atuar no meu melhor. Estarei com vocês logo que seja possível, Aussies”.
Na origem do adiamento da digressão está, de acordo com o que a cantora neozelandesa explicou, mais tarde, no Twitter, “uma infeção desagradável no peito e problemas de saúde em geral”.
No caso de ainda não terem visto o meu comunicado, tive que adiar os meus concertos na Austrália devido a uma infeção desagradável no peito e a problemas de saúde em geral. Estou tão destruída por ter que fazer isto, mas os meus pais e a minha equipa meteram-se e disseram-me que eu precisava de um intervalo, após ter estado imparável, desde os Grammys, em janeiro. Voltarei a 100% para esta digressão (muito provavelmente, em novembro), por isso não se preocupem”, explicou.
“Preciso apenas de algum tempo para voltar à boa forma gollum, antes de voltar a atuar de novo”, brincou, referindo-se à comparação feita pela colunista do jornal “The Jamaica Star”, que, em março passado, equiparou Lorde a Smeagol, também conhecido por Gollum.
“Sinto mesmo muito se vos desiludi ou se vos causei algum inconveniente, e espero que consigam entender”, rematou.
A digressão australiana de Lorde deveria começar em Melbourne, a 24 de abril.
Comentários