Os dois músicos têm espetáculo agendado para o pequeno auditório do Centro Cultural de Macau, numa iniciativa que tem ainda o apoio da Fundação Oriente, do Banco Nacional Ultramarino e do Centro Cultural.

Luisa Sobral nasceu em Lisboa, a 18 de setembro de 1987, e saiu do anonimato em 2003, quando obteve o 3.º lugar no programa televisivo Ídolos, da SIC, após o que foi estudar para o Berklee College of Music, onde terminou a licenciatura, em 2009.

"The Cherry on my cake", editado em março de 2011, foi o seu álbum de estreia que logo na primeira semana chegou ao terceiro lugar das tabelas de vendas em Portugal.

Alejandro Sanz e David Fonseca são alguns cantores com quem gravou em 2012. Já este ano, a cantora e compositora editou o segundo álbum, intitulado "There´s a flower in my bedroom".

Já Miguel Araújo, nascido na Maia, em julho de 1978, mas a viver no Porto desde os 10 anos, integrou os Yellow Lello e os Azeitonas - neste grupo com o pseudónimo Miguel A J.

Depois de se estrear a solo em junho de 2009, no ano seguinte começou a colaborar com João Só, com quem grava "Não entres nesse comboio amor".

Em 2012 lançou o primeiro álbum a solo - "Cinco dias e meio" -, que integra o tema "Os maridos das outras".

António Zambujo e Ana Moura são alguns fadistas para quem o músico compõe, apesar de continuar a dar prioridade ao seu trabalho n´Os Azeitonas.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.