As exigências dos artistas são sempre alvo de curiosidade e fazem correr tinta nos jornais. Desta vez é Madonna que, além de um camarim esterilizado, exigiu fechaduras com chaves únicas que deverão ser entregues ao seu staff, avança o Diário de Notícias.

À sua espera estão produtos nacionais, entre eles vinho, revelou Álvaro Ramos da produtora Ritmos&Blues.

Fica por saber onde a cantora irá passar a noite, já que marcou estadia vários hotéis de cinco estrelas espalhados pelo país, a fim de manter secreto o local onde a diva e os seus colaboradores mais próximos, como o cozinheiro, o massagista e o cabeleireiro, vão repousar.

Em Coimbra começam já os preparativos para receber o espetáculo da digressão MDNA. Amanhã, quinze Dj’s vão atuar na baixa de Coimbra durante dez horas seguidas, os estabelecimentos comerciais vão estar abertos até à meia noite e quem fizer compras de valor superior a cinco euros poderá ganhar um bilhete para o concerto de domingo.

Relativamente ao plano de segurança, está prevista a presenta de 1500 agentes, entre PSP, Polícia Municipal e duas empresas privadas. A cargo da Cruz Vermelha está todo o dispositivo de saúde. Em torno do estádio já há vários condicionamentos de trânsito.

Ainda há cinco mil bilhetes disponíveis para domingo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.