A rainha da Pop, atualmente com 55 anos de idade, é conhecida por não esconder as suas visões políticas – e desta vez não foi exceção, com Madonna a deixar bem clara a sua posição relativa à crise que o Médio Oriente atualmente atravessa.

Desta feita, o meio escolhido foi a sua página oficial de Facebook, onde publicou uma fotografia onde pode ler-se: “Estados Unidos, fiquem longe da Síria! Pelo bem da humanidade”.

Não contente, reforçou a ideia na sua conta de Instagram, onde partilhou a mesma imagem:

Após a partilha, Madonna apelou aos seus fãs para que tornassem a sua fotografia viral, evidenciando assim uma postura contrária à de Barack Obama, que sempre mostrou apoiar, até agora.

Uma fotografia onde se vêem várias mãos a formar o símbolo da paz foi também partilhada, dias antes, pela intérprete de Material Girl, acompanhada pela seguinte descrição: “Paz na Síria! Paz no Egipto! Paz na Rússia! Democracia e liberdade para todos! A revolução do amor está nas nossas mãos!”.

A artista tem sido, ao longo dos últimos anos, uma forte oponente às guerras travadas pelos Estados Unidos, com o seu álbum de 2003, “American Life”, e respetiva digressão a chamarem a atenção para os danos da atividade norte-americana no Iraque e no Afeganistão.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.