Os
Manif3stos iniciaram a sua intervenção musical e cultural no ano de 2005 bem perto de Lisboa - mais precisamente em Carcavelos.

Influenciados por diferentes estilos e matrizes musicais e culturais, os membros da banda encontraram no grupo um tempo e um espaço que lhes permitiu encontrar um equilíbrio entre o Hip Hop e o Reggae com ares de Soul, Dance Hall, Drum & Bass e Electrónica.

O texto e a palavra são elementos fundamentais na vida da banda pois é através deles que se procuram reflectir e representar múltiplas realidades sociais, culturais, tecnológicas e económicas em que vivemos. A banda não tem abdicado de se pronunciar sobre uma grande variedade de temas sociais, que preocupam os jovens e a sociedade em geral, tais como as doenças, a guerra ou a solidão. Mas também não tem deixado de se manifestar relativamente a outras questões, que respeitam igualmente a todas as pessoas, como por exemplo o amor, a amizade e as relações familiares.

O Palco Principal associa-se aos
Manif3stos e ajuda a promover o seu primeiro registo discográfico - GERASONS - que inclui 16 títulos e conta com a participação de Dany Silva, Tranquilo, Sagas, Duarte Ornelas e Dj Kwan.

Já em todas as Fnac's do país!!!

Para conhecer melhor o trabalho dos Manif3sto visite:
www.palcoprincipal.com/manif3stos

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.