O novo registo – o 11º da sua carreira – apresentou-se ao público através do single We’re From América e é descrito pelo próprio como uma “obra violenta, bastante pesada e rude”. Comparado pelo artista e pela crítica a “Antichrist Superstar” – o seu álbum mais poderoso até à data –, o novodiscoapresenta uma sonoridade mais electrónica, voltando a contar com o baixista Twiggy Ramirez (desta feita, como guitarrista), que terá abandonado a formação da banda de Manson em 2002, depois da promoção de “HolyWood”.

A acompanhar Marilyn Manson em palco estarão também, além de Ramirez, Andy Gerold, na viola-baixo; Ginger Fish, na bateria; e Chris Vrenna, nos teclados.

A avaliar pelo alinhamento escolhido para os concertos da presente digressão, que já passou por países como República Checa, Alemanha, Áustria, Eslováquia e Reino Unido, além dos temas de “The High End of Low”, o músico norte-americano irá revisitar êxitos antigos, como The Dope Show, Sweet Dreams e, claro, Beautiful People.

A primeira parte do concerto, que acontece dois anos depois de Brian Warner (o nome por trás do «anti cristo»)ter passado pelo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, será assegurada pelos portuenses Mosh, que se encontram, actualmente, a preparar o seu álbum de estreia, “Bastard”.

O espectáculo tem início às 21h00, sendo que a actuação de Manson está agendada apenas para as 22h00. Ainda à venda, os bilhetes custam entre €25 (galeria) e €35 (tribuna).

Confere aqui o alinhamento que tem vindo a ser seguido nos mais recentes concertos de Marilyn Manson:

1. Four Rusted Horses
2. Pretty As A Swastika
3. Disposable Teens
4. Irresponsible Hate Anthem
5. The Love Song
6. Leave A Scar
7. Great Big White World
8. The Dope Show
9. WOW
10. Sweet Dreams
11. Rock`N`Roll Nigger
12. The Beautiful People

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.