A artista vem substituir os Goose, cuja actuação estava prevista para 4 de Dezembro, no Cabaret Maxime. “Imprevistos incontornáveis” terão, segundo comunicado da Música no Coração, promotora do festival, obrigado ao cancelamento do concerto dos belgas.

À venda nos locais habituais, os bilhetes para o Super Bock em Stock têm o preço único de €40 e deverão ser trocados por pulseira a partir de dia 2 de Dezembro.

Conhece o cartaz completo do evento:

3 Dezembro

São Jorge - Sala 1
Junip
B Fachada com Sérgio Godinho

São Jorge - Sala 2
Lars and the Hands of Light
The Shoes

Teatro Tivoli
Owen Pallett
Kele

Cabaret Maxime
Adam Kesher
Pinto Ferreira

Garagem Vodafone (Parque de Estacionamento do Marquês de Pombal)
Wavves
The Hundred in the Hands

BES Arte e Finança
Hollywood, Mon Amour
Tiago Bettencourt

Restaurante Terraço do Hotel Tivoli
Adriana
Spokes

Estação de Metro da Avenida
Jorge Palma

4 Dezembro

São Jorge - Sala 1
Art House Big Band
Zola Jesus

São Jorge - Sala 2
Marcos Valle
Domingo no Quarto

Teatro Tivoli
Janelle Monáe
Batida

Cabaret Maxime
Nuno Prata
Marina Gasolina

Garagem Vodafone (Parque de Estacionamento do Marquês de Pombal)
Fujiya & Miyagi
Linda Martini

BES Arte e Finança
I Blame Coco
Vicente Palma

Restaurante Terraço do Hotel Tivoli
Jono McCleery
Lula Pena

Estação de Metro da Avenida
Márcia

Sobre Marina Gasolina

Durante a adolescência tocou em bandas punk, mas é uns anos mais tarde, com a formação dos Bonde do Rolê, que Marina começa a mostrar o muito gás que ainda tem para ferver, com os seus ritmos de funk carioca. Depois de um álbum editado, dois anos em tournée, de excelentes críticas por parte da Rolling Stone e do New York Times, Gasolina decide abrir os seus horizontes e partir para uma carreira a solo. Colabora com artistas tão diferentes como os suecos Maskinen e Daniel Haasksman, o francês Severin , entre outros, deixando o funk de lado e virando-se mais para o rock. Para o Verão de 2011, Marina Gasolina tem previsto o lançamento de um disco com pop e rock à mistura e influências que vão de filmes do velho Oeste a The Cramps, B52’s, rockabilly, Nirvana e bandas riot girls dos anos 90. Segundo Gasolina, algumas letras têm influências da literatura russa, outras de livros infantis como ‘Where The Wild Things Are’. “É um disco muito pessoal e verdadeiro, tudo o que estiver lá é parte de mim. Dessa vez não tem malandragem”. Leone é o seu mais recente single, disponível online a partir de hoje. O forte de Gasolina sempre foram as suas actuações ao vivo. Ama o palco, ama divertir-se e divertir as pessoas.