Em entrevista à Rolling Stone, e quando questionado se a reforma estava nos seus planos a curto prazo, Jagger respondeu: “Não, não neste momento. Estou a pensar na minha próxima digressão. Não estou a pensar em reformar-me. Estou a planear as próximas digressões, por isso a resposta é não, nem por isso”.

O vocalista revelou, igualmente, ter composto muitas canções ao longo dos últimos anos, que gostaria de gravar, preferencialmente com a banda. “Não sei. Seria muito bom e eu tenho muitas novas canções que compus ao longo dos últimos anos. Fiz demos bastante boas de todas elas, que gostaria de gravar. Por isso, esperemos que sim”, respondeu, quando questionado se os The Rolling Stones pretendiam gravar mais álbuns.

“Adoraria gravar um álbum dos Stones”, continuou. Perante a possibilidade de gravar um disco a solo, revelou: “Se um novo álbum dos The Rolling Stones não acontecer, então sim. É uma resposta sincera. Tenho canções que seriam ótimas para os Stones e tenho canções que não seriam assim tão perfeitas para os Stones”.

Recorde-se que os The Rolling Stones regressam à estrada no próximo mês de maio, para uma digressão norte-americana, que termina a 15 de julho, no Quebec.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.