Isto, após o “agradecimento” aos The Black Keys, que os acusaram de terem assassinado o rock’n’roll.

A banda recebeu recentemente um tweet onde podia ler-se: “Estava a conduzir pela rua abaixo, quando surgiu uma música dos Nickelback. Tive um aneurisma e comecei a defecar ao mesmo tempo. E o meu cão morreu”.

A banda respondeu rapidamente ao autor do comentário: “Aposto que foi o melhor dia que tiveste nos últimos tempos. Não tens de quê”.

Os insultos na rede continuaram: “Nickelback surgiu na rádio… Pior que Rebecca Black, ouvidos a sangrar”.E as respostas da banda também: “Então está a funcionar?!? Fixe!”.

Estes ataques surgem na sequência duma entrevista recente do baterista da banda The Black Keys à "Rolling Stone", onde Patrick Carney responsabilizou os Nickelback pelo declínio do rock’n’roll.

Na entrevista podia ler-se: “O Rock'n'roll está a morrer porque as pessoas habituaram-se à ideia dos Nickelback serem a maior banda do mundo”.

Na altura, a banda canadiana respondeu: “Obrigado ao baterista dos The Black Keys por nos ter considerado amaior banda do mundoem entrevistaàrevista Rolling Stone. Hehe”.

Paulo Costa