Recorde-se que, no mês passado, o Daily Mirror noticiou que os dois irmãos tinham voltado a dar-se bem e chegado a um “acordo de cavalheiros” no que respeita a reunião dos Oasis.

“Ainda é cedo para dar detalhes, mas o Noel e o Liam voltaram a dar-se bem e estão prontos para dar outra oportunidade [aos Oasis]. Não está nada assinado ainda, mas há aquilo a que se pode chamar um acordo de cavalheiros entre eles”, informava a publicação.

A veracidade da informação foi, entretanto, negada por Noel Gallagher, que, em entrevista à Rolling Stone, alegou que o rumor tinha sido lançado por Liam.

“Ele tem sido um pouco desonesto com os fãs dos Oasis, na medida em que ele aumenta sempre as suas esperanças. Houve um rumor, na semana passada, que tínhamos chegado a um acordo de cavalheiros para reunir a banda, mas esse rumor veio do pessoal dele. É uma ‘fonte próxima dele’, e eu digo-te o quão próxima é: provavelmente, ela acorda ao lado dele todas as manhãs”, referiu o líder dos Noel Gallagher’s High Flying Birds.

Noel continuou: “Sobra sempre para mim, numa entrevista, desiludir os miúdos. As pessoas dizem: ‘Tu estás a partir o coração destes miúdos’”.

Noel Gallagher regressa aos palcos nacionais em julho, para uma atuação no festival Super Bock Super Rock, com os Noel Gallagher's High Flying Birds.