O disco chega às lojas a 14 de maio mas poderá ser ouvido em exclusivo no music box já a partir de 30 de abril e até 13 de maio.

A dupla formada por Jorge Benvinda(voz, coros, tacho, penico, panela, berimbau de boca) e Nuno Figueiredo (guitarras eléctricas, guitarras acústicas, cavaquinho, groovebox, percussões), reúne uma mão-cheia de histórias sobre o Portugal mais ou menos profundo com a leveza, fina ironia e tom deliciosamente castiço que fez dos Virgem Suta um dos projetos mais acarinhados pelo público português.Empalco juntam-se-lhes os músicos Nuno Rafael, Sérgio Nascimento, João Cabrita e Hélder Morais.

Sucessor de «Virgem Suta», o muito bem sucedido homónimo álbum de estreia da banda de Beja, «Doce Lar»foi produzido e gravado por Hélder Gonçalves (Clã) no estúdio O Nosso Gravador, eé um álbum repleto de peripécias e de personagens – umas fictícias, outras só um bocadinho inventadas, sendo que todas elas vivem de certa forma no nosso imaginário.

E porque «Doce Lar» é uma zona de conforto, convívio, alegria e partilha de experiências, o concerto de apresentação decorre no dia 23 de maio, às 21h30m, na sala TMN Ao Vivo, em Lisboa.

A presença no espetáculo só pode ser garantida mediante a pré-compra do disco nas lojas Fnac ou em www.fnac.pt

Para acompanhar o dia-a-dia dos Virgem Suta, siga o fotoblog da banda.

Videoclip de «Beija-me na Boca»