O Music Box é o primeiro espaço a acolher o primeiro de quatro concertos na área da Grande Lisboa no final de setembro. O espetáculo acontece pelas 23:00 de quinta-feira, 27 de setembro. Os bilhetes custam seis euros, com direito a uma bebida até dois euros, informa a promotora.

No dia seguinte, 28 de setembro, pelas 21:30, os October Flight passam a ponte para Almada para dar um concerto no âmbito do evento "Apoio Total à Música Nacional", organizado pela rádio Super FM, de entrada gratuita. Ainda por Almada, a 29 de setembro, às 22:00, sobem ao palco improvisado na FNAC desta cidade.

Por fim, a 30 de setembro, os October Flight serão uma das bandas presentes num dos dez palcos que o grupo r/com terá na Meia Maratona Rock n' Roll, animando os milhares de pessoas que anualmente percorrem a pé uma parte da Ponte Vasco da Gama e da zona do Parque das Nações.

Recorde-se de que os October Flight lançaram o álbum de estreia "The Closing Doors" em maio deste ano e acabaram de regressar dos Açores, onde deram vários concertos.

Tudo começou durante a preparação para o festival Angra Rock. O atual vocalista Flávio Cristóvam pretendia apresentar um projeto a solo, mas, no decorrer dos ensaios, a "química" existente entre os músicos que convidou foi "especial" e surgiram os October Flight, afirmou na entrevista concedida ao SAPO Música um mês depois de o disco ter sido editado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.