Vencedores

Rúben Tavares Teixeira
Eleonora Nogueira Grosa
Ricardo Lopes Cardoso
Inês Figueiredo
Lívia Patrícia Rodrigues Lourenço

JOSEPH CAPRIATI

Disco Seven é o club underground de Nápoles onde em 2006 partilha a cabine com inúmeros internacionais de renome e conhece o dono da label GLOBOX, conhecimento este que se traduz na edição das suas faixas no vinil Formaldehyde com o mítico lado B MicrobiotiK, tocado por nomes como Richie Hawtin, Magda e Paco Osuna. 2007 é marcado pela estreia na Analytic Trail com o tema C’est la vie, faixa que o catapulta para a categoria de melhor produtor do ano.

Seguem-se edições pela Cmyk de Alex Under, Loose Rec, MKT, etc. Molotov, editada pela Analytic Trail em 2008, foi o tema escolhido por Richie Hawtin para abrir o seu set na Love Parade desse ano. 2009 foi o ano da consagração, com edições pela famosa CLR de Chris Liebing e pela mítica DRUMCODE de Adam Beyer.

Nome regular nos melhores clubes mundiais e presença assídua em festivais como Awakenings, Holanda, Wire, Japão e Nature One, Alemanha, Joseph Capriati promete um carnaval explosivo dentro das paredes de vidro do Op Art.

O Palco Principal está a oferecer-te 5 entradassimples para este evento, para te habilitares a ser um dos vencedores participa no passatempo:

Regulamento:

- As entradas serão sorteadas de forma aleatória.
- Os vencedores serão contactados por SMS.
- Participações repetidas resultarão na exclusão das mesmas do passatempo.
- Os nomes dos vencedores serão inseridos nesta página no dia em que termina o passatempo.
- O passatempo é válido até às 13h00 do dia14 de Fevereiro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.