A banda, que se separou originalmente em 1999, voltando a reunir-se dez anos depois para uma digressão, criou uma nova página de Facebook na semana passada e anunciou, na sexta-feira, a revelação de “notícias incríveis” para breve, sugerindo, igualmente, uma digressão para 2016.

“Olá fãs dos Pavement… Fala-vos o Spiral. Retomámos a nossa página depois destes anos todos… Graças à malta fixe da Matador. E graças a vocês, por nos apoiarem! Há algumas notícias incríveis a chegarem em breve… Entretanto, iremos aqui publicar, aleatoriamente, coisas do arquivo”, escreveu Scott Kannberg, guitarrista do grupo, na nova página de Facebook da banda, cuja veracidade já foi confirmada pela editora do coletivo, Matador Records.

Uma digressão dos Pavement em 2016 foi também sugerida por Kannberg, que acrescentou: “Pelo que sei, performances ao vivo estão postas de parte para 2015, mas não para 2016 e por aí em diante. Haverá cortes radicais”.

Também Bob Nastanovich, percussionista do grupo, publicou na página Pavement The Rock Band, no entanto, foi através do Twitter, em resposta a um fã, que o vocalista do grupo, Stephen Malkmus, deu mais detalhes sobre o que poderão vir a ser as “notícias incríveis”: “Talvez algum aniversário ou a reedição do ‘Terror Twilight’?”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.