Do alinhamento do álbum faz parte um arranjo do andamento “presto” do “Concerto de verão” de “As Quatro Estações”, de Antonio Vivaldi.

À Lusa, um dos músicos da banda definiu o álbum como “uma viagem que retrata o espírito plural e livre de cada um dos seus elementos”.

"Filling spaces", "Black butterflies", "Until death do us part", “His star” e “Little taste of fun” são títulos de outras faixas do álbum.

Na passada quinta-feira banda atuou em Bristol, no sudoeste de Inglaterra, no auditório da universidade local, seguindo para o condado de Devon, a 170 quilómetros a sul de Bristol, para atuar no CalvertStock Festival, na sexta-feira, e no Ilfracombe Festival, no sábado.

Na segunda-feira, os portugueses tocam no Mol Club, em Bath, a 19 quilómetros a sudeste de Bristol, e encerram a digressão em Taunton, a cerca de 78 quilómetros a leste de Bristol, onde sobem ao palco instalado no parque Nether Stowey.

Os Secret Lie são Pedro Teixeira Silva, compositor e violinista, Nuno Correia, no baixo, Tiago Ramos, na bateria, Tó Pica, na guitarra, Adelino Duarte, na voz e guitarra, Cláudio Nunes, no violoncelo e piano, e Sara Madeira, voz.

A banda formou-se em 2012 por iniciativa de Teixeira da Silva, tendo-se estreado com o álbum “Behind the true”, editado em setembro desse ano.

@Lusa