O recém-chegado membro, que já pertenceu a bandas como Department M, These Monsters e Dinosaur Pile-Up, veio substituir o membro fundador Lee Vincent, que no mês passado anunciou a sua saída do grupo.

“Estou na lua por me ter juntado aos Horses”, comentou Davidson, em entrevista ao "NME". “Os rapazes são como irmãos para mim, por isso, qualquer pretexto para passar mais tempo com eles é muito bem recebido. Nós já estamos a escrever novos sons, o que é realmente entusiasmante. Também estou excitadíssimo com todos os concertos e festivais que estão agendados para os próximos meses. Sinto que nos vamos divertir muito!”, contou.

O antigo baterista anunciou a sua saída do grupo no mês passado, através de um comunicado, onde podia ler-se: “A vida puxou-me numa direção diferente dos meus companheiros nos Horses, e a vida de músico na estrada já não é para mim. Estou imensamente orgulhoso de tudo o que alcançámos e da música que criámos juntos, e estou ansioso por testemunhar a próxima fase dos PABH com o meu bom amigo Tommy a preencher o posto de baterista".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.