2. O passatempo começa no dia 5 de Julho de 2011 e termina no dia 19 de Julho de 2011.

3. Os participantes do passatempo devem obedecer impreterivelmente às seguintes condições para que as suas participações sejam consideradas válidas: 1. responder a uma pergunta e envio de uma frase criativa para o infopt@umusic.com (assunto: «Bon Jovi — passatempo SAPO»); 2. Cumprir estes requisitos entre o dia 5 de Julho de 2011 e o dia 19 de Julho de 2011; 3. ter mais de 16 anos de idade; 4. ser residentes em Portugal; 5. não podem ser funcionários do SAPO nem da Universal Music Portugal.

4. Existe, no total, 1 (um) prémio no passatempo, consistindo numa Tour pelo Backstage do concerto dos Bon Jovi no Parque da Bela Vista, dia 31 de Julho, sem direito a bilhete. São elegíveis para vencer o prémio os participantes que cumpram os requisitos explicitados no ponto 3.

5. Havendo confirmação dos requisitos explicitados no ponto 3., as entidades organizadoras reservam-se o direito de determinar, de forma definitiva e incontestável, qual a participação mais adequada para vencer entre as participações tidas como válidas.

6. Não há limite de participações por parte de cada utilizador, ou seja, cada utilizador pode enviar um número ilimitado de participações para o passatempo, desde que em cumprimento com as condições explicitadas no ponto 3.

7. O passatempo terá o seu início oficial no dia 5 de Julho de 2011, não sendo aceites ou contabilizadas quaisquer participações prévias a este momento. O término deste passatempo será igualmente oficializado no dia 19 de Julho de 2011, momento a partir do qual não serão aceites ou contabilizadas mais participações.

8. O vencedor do passatempo será escolhido, pelas entidades organizadoras e obedecendo impreterivelmente aos pontos 3. e 5., a partir do dia 20 de Julho de 2011. Em caso de qualquer dúvida quanto ao cumprimento de uma das condições no ponto 3., as entidades organizadoras reservam-se o direito reservam-se o direito de pedir uma prova suplementar que confirme a participação.

9. O vencedor do passatempo será anunciado a partir do dia 20 de Julho de 2011, em http://www.universalmusic.pt/ e http://musica.sapo.pt/passatempos, e com um post em http://www.facebook.com/UniversalMusicPortugal, http://twitter.com/umusicpt, e em http://www.facebook.com/sapomusica a oficializar esta decisão.

10. O vencedor deverá, até às 18:00 do dia 21 de Julho, enviar um email para infopt@umusic.com com o assunto«Bon Jovi — passatempo SAPO» e os seguintes dados: nome completo, género, idade, número de telemóvel e morada,de forma a garantir a eficácia da entrega do prémio explicitado no ponto 4.

11. O não cumprimento dos requisitos do ponto 10. por parte do vencedor levará à nomeação de um novo vencedor (sempre respeitando os pontos 3., 5. e 7.), que deverá reclamar o seu prémio até 24 horas depois do anúncio. Este novo vencedor deverá obedecer aos requisitos explicitados no ponto 10., sendo que o processo poder-se-á repetir até haver um vencedor válido, sempre tendo em conta os pontos 3., 5., 7. e 10.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.