O sucessor do aclamado “Golden Era” conta com a participação de Filipe Cunha Monteiro (guitarras e baixo), Rui Freire (bateria e percussões) e vários convidados especiais, como Dana Coley (saxofonista dos Morphine), Pedro Gonçalves (Dead Combo), Paulo Furtado (aka The Legendary Tiger Man), Ricardo Fiel, Paulo Borges, José Pina e The Blues Jeans Band.

O disco, pré-apresentado pelo single Captain of My Soul, inclui ainda um DVD com curtas-metragens da autoria de Bruno Pereira, Unit Collective, José Manuel Abrantes, João Pedro Moreira, David Fonseca, Paulo Furtado, Filipe Cunha Monteiro, Joana Faria/Quioto, Pedro Maia, The Question Mark, Augusto Brázio, André Cepeda e também da própria Rita Redshoes.

Na primeira posição do Top Nacional de Vendas está, esta semana, Mickael Carreira, com o álbum “Ao vivo no Coliseu de Lisboa”. O terceiro lugar é ocupado pelos Deolinda, com o disco “Dois Selos e um Carimbo”.

Do top 10 fazem ainda parte as edições portuguesas “O Melhor de Beto”, que ocupa a quarta posição; o disco ao vivo dos Amália Hoje, a 6ª; e “Longe”, de Pedro Abrunhosa, posicionado no 10º lugar.

Confere aqui o alinhamento do álbum "Lights & Darks":

1-Captain of My Soul
2-Hearted Man
3-Bad Lila
4-Holy Ghost
5-I’m On The Road To Happiness
6-Jungle 81
7-Which One Is The Witch?
8-You Should Go
9-You, Rising Son
10-It’s a Honeymoon
11-Marching In This Life
12-One Cold Day
13-Waves of Emotion
14-I’ll Remember to Forget

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.