A banda rock britânica convida os portugueses a votarem na música preferida, sendo sugeridas cinco: "Start me up", "Angie", "Miss you", "(I can't get no) satisfaction" e "Sympathy for the devil", com uma sexta hipótese em aberto para quem quiser nomear outra música.

Os Rolling Stones iniciaram, na segunda-feira, em Oslo, uma nova digressão europeia e fizeram um pedido semelhante aos fãs noruegueses, tendo sido interpretada "Let's spend the night together".

O concerto em Lisboa, no Parque da Bela Vista, faz parte da "14 on fire tour" e já está esgotado. Este é o regresso de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood a Portugal, onde já atuaram por cinco vezes entre 1990 e 2007 (em Coimbra, Porto e Lisboa).

Os Rolling Stones não editam álbuns de originais desde "A Bigger Bang", de 2005, mas há todo um repertório de 50 anos de carreira disponível para percorrer.

De acordo com a imprensa internacional, o alinhamento do concerto de segunda-feira, em Oslo, foi semelhante ao que a banda protagonizou nos espetáculos da digressão das bodas de ouro, em 2012, destacando-se ainda, segundo a BBC, "duas raridades": "Can't be seen" e "You got the silver", ambas interpretadas pelo guitarrista Keith Richards.

Por causa da esperada afluência ao festival Rock in Rio Lisboa, a organização abrirá as portas do Parque da Bela Vista uma hora mais cedo, às 15:00.

O concerto dos Rolling Stones deverá começar pouco antes da meia-noite.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.