Rod Stewart regressa, assim, ao evento de música e entretenimento depois de ter passado pela edição de Lisboa, em 2008. A visita à Cidade do Rock será, ainda, mais especial pois marca o regresso do artista ao Rio de Janeiro 30 anos depois de pisar o Palco do Rock in Rio para dois concertos, em 1985.

Além de Rod Stewart, também Sam Smith, The Scrip e Gojira vão marcar presença na edição que celebra os 30 anos do Rock in Rio.

O grande vencedor dos Grammy Awards 2015 atua, pela primeira vez, no Brasil e sobe ao Palco Mundo a 26 de setembro, na mesma noite de Rihanna.

A banda irlandesa The Script sobe ao Palco Mundo no dia 18 de setembro, logo após o espetáculo de abertura em homenagem aos 30 anos do evento.

Já a banda francesa Gojira estreia-se no Rock in Rio a 19 de setembro, na mesma noite dos Metallica. No repertório estarão músicas dos cinco álbuns da banda, com especial ênfase no trabalho mais recente, "L’Enfant Sauvage".

A sexta edição do Rock in Rio Brasil decorre nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 na Cidade do Rock do Rio de Janeiro (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende), num recinto com 150.000 m2. Entre as confirmações estão Rihanna, Katy Perry, Queen+Adam Lambert, OneRepublic, System Of A Down, Queens of the Stone Age, Slipknot, A-Ha, Faith No More, Hollywood Vampires e Metallica que irão atuar no Palco Mundo, e ainda John Legend, confirmado para o Palco Sunset.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.