Este artigo tem mais de 12 anos
Os Rolling Stones venderam 24 milhões em bilhetes para a sua mais recente digressão 50 And Counting.<

Os espetáculos esgotados de Mick Jagger e companhia em Londres, a 25 e 29 de novembro, foram responsáveis pela venda de 31.755 bilhetes. Já as suas performances em Brooklyn, a 8 de dezembro, a em Nova Jérsia, nos dias 13 e 15, aumentaram o número total de ingressos vendidos para 264864, assegura a “Billboard”.
O preço dos bilhetes para os espetáculos da banda oscilavam entre as 90 e as 950 libras, o que deixou muitos fãs do grupo frustrados por não conseguirem suportar tais quantias.
Ao longo das cinco datas, juntaram-se em palco aos Rolling Stones nomes como Florence Welch, Mary J Blige, Lady Gaga ou os The Black Keys.
Sara Novais
Comentários