O ex-vocalista dos Stone Temple Pilots e do supergrupo Velvet Revolver vai editar, a 31 de março, “Blaster” – um álbum gravado em Los Angeles com a sua banda de apoio, The Wildabouts, e que conta com a produção de Rick Parker, colaborador de longa data dos Black Rebel Motorcycle Club.

“Blaster” será menos experimental do que o seu antecessor, “Happy’ In Galoshes”, conforme revelou à Rolling Stone: “O ‘Happy In Galoshes’ foi um disco artístico, experimental, na sua maioria. O ‘Blaster’ tem, definitivamente, uma sonoridade de banda: um som despojado, com muito espaço entre as notas. Mas é firme que baste, mantendo a vibração garage rock”.

Scott Weiland continuou: “O som que estávamos a conseguir era original e contagiante, e levou-me de volta aos sentimentos que tinha quando fiz os meus primeiros discos. Apenas excitação, vigor. Jovialidade”.

Recorde-se que Weiland abandonou os Stone Temple Pilots em fevereiro de 2013, tendo sido substituído por Chester Bennington, líder dos Linkin Park, que deu voz ao mais recente EP editado pelo coletivo, “High Rise”, lançado em outubro de 2013.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.