Após a noticia do lançamento de novo single através do jogo "Guitar Hero: World Tour", os fãs de Smashing Pumpkins recebem agora mais uma novidade. A banda americana liderada por Billy Corgan irá agora lançar o seu primeiro DVD ao vivo, intitulado: "If All Goes Wrong".

O DVD que vem assinalar o 20º aniversário dos Smashing Pumpkinsfoi produzido e dirigido por Jack Gulick, (produtor dos DVD´s de artistas como Bruce Springsteen, Metallica, Steve Miller Band, Godsmack, entre outros) e pelo seu amigo e colega Daniel Catullo III.

O DVD é composto por dois discos, que incluem um documentário de 105 minutos, imagens de concertos da banda ao vivo, realizadas no Fillmore Auditorium em São Franscico, uma espécie de segunda casa da banda, que lá actuou 11 vezes num só mês.

Segundo Billy Corgan, o documentário pretende mostrar a proximidade entre a banda e o seu publico, afirmando que não tinha conseguido antecipar o quanto este processo o iria afectar, positiva e negativamente, no que via e sentia dos seus concertos. Por último o cantor declarou que o DVD "If All Goes Wrong" mostra esse tal processo de uma forma interessante, revelando a ligação entre banda e audiência.

O documentário inclui também "Voices Of The Ghost Children", uma reportagem sobre fãs da banda e uma entrevista a Pete Townshend, lendário guitarrista dos The Who.

"If All Goes Wrong"

Disco 1:
- Documentário "If All Goes Wrong"
- "Voices Of The Ghost Children", com depoimentos de fãs do grupo
- Entrevista com o guitarrista do Who, Pete Townshend

Disco 2:
The Filmore Residency
- "The Rose March"
- "Peace + Love"
- "99 Floors"
- "Superchrist"
- "Lucky 13"
- "Starla"
- "Death From Above"
- "The Crying Tree Of Mercury"
- "Winterlong"
- "Heavy Metal Machine"
- "Untitled"
- "No Surrender"
- "Gossamer"
- "Zeitgeist"

Extras:
"Live from the Floor of the Fillmore"
- "99 Floors"
- "Peace + Love"
- "No Surrender"
- "Mama"
- "Promise Me"

Visite: Página dos Smashing Pumpkins no Palco Principal

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.