De acordo com a imprensa britânica, a artista será imediatamente substituída por Jane Ewen, participante do concurso Eurovisão deste ano, e amiga da própria Buchanan.

No seu twitter, Keisha Buchanan veio confirmar a notícia aos seus fãs, acrescentando que o sucedido não foi fruto da sua vontade. “ É com tristeza que vos digo que já não pertenço às Sugababes. Apesar de não ter sido minha vontade abandonar o grupo, é hora de dar início a um novo capítulo da minha vida”, escreveu a cantora. “Gostava que ficasse bem claro que não houve qualquer discussão ou situação do género que tivesse resultado nesta decisão. Por vezes, uma falha na comunicação e a falta de confiança podem ter este tipo de resultados”, acrescenta.

Recorde-se que, ao longo das últimas semanas,a imprensa britãnicajá vinha ditandoa saída duma das integrantes do grupo. No entanto, era esperado que fosse Amelle Berrabah, que se juntou à banda em 2005, a afastar-se. Alegadamente, Berrabah já estaria cansada das imposições do grupo, pretendendo prosseguir com uma carreira a solo.

Contudo, quem irá prosseguir numa carreira a solo será mesmo Keisha Buchanan, que, segundo a página oficial das Sugababes, irá permanecer na Island Records.

Entretanto, a banda de Freak Like Me e Round Round estará ocupada com o lançamento do seu sétimo álbum de originais, “Sweet Seven”, que chega às lojas no próximo dia 23 de Novembro. Get Sexy é o seu single de avanço e já pode ser ouvido nas rádios.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.