Os Suprah andam na estrada desde 2006, lançaram um EP pelo caminho, pisaram muitos palcos de concursos e festivais e agora chegou o momento primeiro longa duração: “The Infinite Method” é um disco de voz, guitarra, baixo e bateria e rock.

Com o EP “Suprah”, lançado em 2007, os concertos surgiram em maior número e a música do grupo foi ganhando mais destaque nas várias plataformas da internet. Depois desse registo, os Suprah voltaram ao para a gravação dos os 11 temas que compõem “The Infinite Method”, um disco cantado em inglês - «só porque nos apetece e sem nenhuma razão especial, podia ser em português», diz a banda.

O álbum é rock mas os Suprah recorrem também à electrónica, sobretudo no tema “When I Saw U” - canção que é, originalmente, de Woman in Panic, projecto nacional de música electrónica.

“Borderline F60” foi o single escolhido para rodar nas rádios. Masterizado por Kevin Metcalfe (White Stripes, Vampire Weekend ou Prodigy), fala de transgressão, desequilíbrio emocional ou personalidade extrema. Os outros temas de “The Infinite Method” podem ouvir-se a partir de 11 de Abril.