Os The Godspeed Society preparam-se para lançar o seu segundo longa duração e, mais uma vez, apostam numa forma não convencional. Se no primeiro trabalho, "Killing Tale" (2012), a banda apostou num disco acompanhado de um conto, agora, com imagem e sonoridade renovadas, lança o seu novo disco música a música, com o apoio do público.

Para o novo álbum, os The Godspeed Society inspiraram-se na ideia das cartas, com um conjunto de pequenas narrativas. A banda criou o conceito Last Words Sessions: periodicamente, apresentará o seu novo espetáculo e as novas canções/carta em primeira mão, com a receita de cada concerto a financiar a produção de um novo tema.

Cada tema estará posteriormente disponível num inovador sistema de audição 3D, que permite uma experiência diferente ao ouvinte mediante a utilização de auscultadores tradicionais.

Influenciados pelas cores do outono e pelo Dia das Bruxas, os The Godspeed Society escolheram o mês de outubro para revelar antecipadamente o seu novo single "Witchcraft", a primeira de muitas cartas que terá sucessora a 28 de janeiro.

O bilhete do concerto de dia 28 custa 4 euros.