«Femina» tem finalmente uma edição digital com três faixas bónus (edição Universal Music) e está em exclusivo no Music Box da PT a partir de hoje, 10 de Janeiro (até dia 23), para ouvir incessantemente e ainda com a possibilidade de fazer o download gratuito de 10 músicas em MP3.

Em «Femina», Paulo Furtado presta tributo às mulheres através de algumas das suas melhores intérpretes, como é o caso de Rita Redshoes, Maria de Medeiros ou Asia Argento.

Nesta edição deluxe disponibilizada em exclusivo para o Music Box e a que pode aceder aqui, o utilizador terá acesso a três músicas inéditas: «Song For B.» feat. Dorit Chrysler, «The Wind Will Blow Everything» feat. Rita Braga e «There She Goes» feat. Phoebe Killdeer.

O disco foi produzido por Paulo Furtado e Nelson Carvalho, num trabalho que envolveu gravações em várias cidades, de Lisboa a Nova Iorque, com passagem por Madrid, Barcelona, Roma, Paris, Berlim, Amsterdão, Bergen, Austin e Porto.

O Music Box é um serviço multiplataformas único no mundo que permite aos clientes PT (TMN, SAPO e MEO) ouvirem e partilharem as suas músicas favoritas no computador, televisão e telemóvel (ou tablet) com uma única conta e sem publicidade associada.

A sua utilização é simples e intuitiva e funciona em articulação com as redes sociais, proporcionando maior proximidade entre os utilizadores. No cliente telefone, o tráfego é gratuito. As músicas podem ser ouvidas, de toda a forma, em modo offline para quando o utilizador não tenha rede.

Para que os clientes PT possam usufruir do Music Box sem qualquer custo adicional, o serviço é gratuito durante três meses para adesões até ao dia 28 de Fevereiro de 2011.

Canal de videoclips de The Legendary Tigerman

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.