Grande notícia para os fãs de Tina Turner! A diva americana anunciou na semana passada que decidiu voltar atrás na sua "reforma" irá fazer uma digressão. Esta novidade foi contada em primeira-mão pela própria artista durante o programa "The Oprah Winfrey Show". Segundo Tina Turner, a digressão irá começar a 1 de Outubro no Kansas e seguidamente percorrerá vários pontos dos Estados Unidos, os bilhetes começaram a ser vendidos a 12 de Maio.

Tina Turnerapareceu no Oprah com a cantora/actriz Cher, foi gravado perante audiência de 4000 pessoas e vai para o ar a 8 de Maio. Oprah perguntou as duas artistas a sua opinião sobre envelhecer no mundo do espectáculo, Cher disse que era uma "seca", já Turner afirmou que a idade é apenas um número e que não significa nada.

A última tournée da cantora foi a mais lucrativa do seu ano (2000), apresentando receitas na ordem dos 71 milhões de euros conseguidos através de 89 concertos, vistos por mais de dois milhões de pessoas. Tina fez a sua última actuação em Fevereiro deste ano, realizando um dueto com Beyoncé nos Grammy´s (ver imagem em baixo).

A estrela de 68 anos deve-se estar a interrogar se ainda possui energia para dançar e cantar em frente a milhares de pessoas, se tal já é complicado quando se é novo, aos 68 anos ainda mais difícil será. Como muitas estrelas em idade avançada, Tina Turnerdeverá treinar arduamente para ficar em forma. Uma coisa é certa, a grande maioria dos artistas da era de Tina não eram meninos mimados como grande parte dos actuais e por consequente serão bem mais resistentes.

Visite: Página de Tina Turner no Palco Principal

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.