Na opinião de Taylor, que convidou Simmons a “sair mais”, tal afirmação está longe de ser verdade, até porque, hoje em dia, o sucesso de uma banda não se mede apenas pela quantidade de álbuns vendidos.

Em entrevista à estação de rádio “KLAQ”, o vocalista dos Slipknot, banda que tem visto o seu mais recente álbum, “.5: The Gray Chapter”, no topo das tabelas de vendas, e que tem enchido recintos com as suas atuações, referiu: “Acho que as pessoas se focam demasiado nas vendas. [As vendas] não representam a quantidade de pessoas que já ouviram o álbum. Percebes o que estou a dizer? Nos dias que correm, é mais importante levar as pessoas a ouvir música. Isto é, nós tivemos três milhões de visualizações nos live streams do Knotfest. Tu não recebes um prémio por isso. Tivemos milhões de visualizações nos videoclips de ‘The Negative One’ e de ‘The Devil In I’. Tu não recebes prémios por isso. Logo, para mim, o que nós fizemos foi magnífico”.

Corey Taylor continuou: “Adoro o facto de termos tido as maiores vendas, durante a primeira semana no mercado, de uma banda metal, durante todo o ano, para ser honesto. Estou orgulhoso disso. Mas, ao mesmo tempo, isso não representa a quantidade de pessoas que ouviram o álbum, e a quantidade de pessoas que compraram determinadas canções do disco. Só o facto de termos tido 65 mil, quase 70 mil, pessoas no Knotfest, ao longo do fim de semana… Isso prova algo, sabes?”.

“Nem sempre precisas de um álbum platinado para confirmares o teu sucesso. Por isso, com todo o respeito para com o senhor Simmons, ele precisa de sair mais”, concluiu.