Kurt Vile passa pelo festival a 23 de agosto. Em palco, far-se-á acompanhar pelos The Violators, que juntam ao registo bluegrass lo-fi de Vile uma boa dose de psicadelismo indie, incorporando na tradição folk norte-americana a reverberação das guitarras de artistas como Springsteen ou Dinosaur Jr.

Seasick Steve apresenta o seu mais recente álbum, “Hubcap Music”, lançado em 2013, no dia 22. Jack White e John Paul Jones, baixista dos Led Zeppelin, são alguns dos nomes que participam no registo.

Os Yuck, por sua vez, têm atuação agenda para 21 de agosto. O indie-pop do projeto movimenta-se num universo de referências muito recomendáveis, como os Sonic Youth, The Cure, My Bloody Valentine ou Jesus And Mary Chain. O seu segundo álbum, “Glow & Behold”, editado em outubro do ano passado, é o mote da digressão que os traz ao Vodafone Paredes de Coura.

Estes nomes juntam-se aos anteriormente anunciados Black Lips, Buke & Gase, CHVRCHES, Cut Copy, The Dodos, Franz Ferdinand, Goat e Mac DeMarco.

O Vodafone Paredes de Coura regressa à praia fluvial do Taboão entre os dias 20 e 23 de agosto. Os passes gerais para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais, pelo valor de €80.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.