Após algumas prestações menos conseguidas, aqueles que são considerados os melhores actores das respectivas gerações parecem voltar ao topo de forma no drama «Stone», cujo primeiro «trailer» acaba de chegar à internet.
Antonio Banderas, Naomi Watts, Josh Brolin, Anthony Hopkins e Freida Pinto são alguns dos actores de «You Will Meet a Dark Stranger», o novo filme de Woody Allen, cujo primeiro «trailer» acaba de chegar à internet.
A edição em Blu-ray e DVD do filme «Alice no País das Maravilhas», de Tim Burton, acaba de sair para o mercado e o lançamento de luxo foi feito no Hotel Pestana Palace Lisboa.
É o regresso à realização de Todd Phillips após o imenso sucesso de «A Ressaca», e volta a fazer brilhar Zach Galifianakis, a acompanhar Robert Downey Jr. numa viagem de carro pela América. O primeiro trailer já está na internet.
É o mais recente filme de M. Night Shyamalan, baseado numa célebre série de animação televisiva, e os primeiros dois «clips» podem ser vistos em exclusivo no SAPO.
«Não se conseguem 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos»: este é o mote de «The Social Network», o filme de David Fincher sobre a criação do Facebook, cujo «trailer» já está na internet, ao som de «Creep», dos Radiohead.
Falta de capacidade de trabalho em equipa foi uma das principais razões apontadas pela Marvel para recusar a Edward Norton o regresso ao papel de Hulk. Os agentes do actor responderam à letra.
É um dos maiores campeões de bilheteira do ano nos EUA e o filme com mais consenso de elogios críticos da temporada: «Toy Story 3» já teve antestreia em Portugal, com a presença do próprio realizador, e as opiniões foram muito positivas.
No cinema, só se tornou conhecido em 2003, por via do filme «American Splendor», mas a banda desenhada já o aclamava discretamente há muito tempo: Harvey Pekar, pai da BD autobiográfica, faleceu na sua casa em Cleveland, aos 70 anos.
«Colivia/The Cage» foi o grande vencedor do 18º Curtas de Vila do Conde, com «Viagem a Cabo Verde» a ser premiado como melhor filme animado e «À Cotê» a merecer o troféu de melhor curta portuguesa.
O CineConchas aproveitou, pelo terceiro ano consecutivo, as noites quentes de Verão para transformar a Quinta das Conchas numa sala de cinema ao ar livre. As sessões já começaram e o público não falhou.
Todos dizem que este é mesmo o último filme do ogre verde, mas isso não quer dizer que a série chegue ao fim: já no ano que vem, o Gato das Botas vai ter direito a uma longa-metragem em nome próprio.
É o quarto e último filme que acompanha as aventuras do ogre mais verde do cinema, chega hoje às salas de cinema portuguesas mas alguns portugueses já o viram. A opinião é unânime: o fim da saga vai deixar saudades.
Ao longo de quatro filmes há histórias de bastidores para contar, números para contabilizar e curiosidades de que geralmente não se fala muito. Fazemos um percurso pelos factos menos conhecidos das fitas da série «Shrek».
Com estreia mundial na última quarta-feira, o terceiro filme da saga «Twilight» está a quebrar recordes por todo o mundo. Em Portugal atraiu 211 mil espectadores às salas em cinco dias.
Já o tínhamos visto como o estudante de Robert Redford em «Peões em Jogo» e como ex-condenado em «Rapaz A», mas o seu próximo papel vai atirá-lo para a primeira divisão: Andrew Garfield vai ser o Homem-Aranha.
De «Rocky IV» a «Predador», passando por «E.T. O Extraterrestre», «Robocop» e «Assalto ao Arranha Céus», vários clássicos do cinema popular dos anos 80 vão ser projectados na esplanada da Cinemateca a partir de hoje e ao longo de Julho.
O terceiro filme da saga «Twilight» já está nas salas de cinema. Alguns fãs da série sobre vampiros adolescentes também estiveram na antestreia em Lisboa de «Eclipse» e o SAPO foi recolher as suas primeiras opiniões.
Milla Jovovich volta a empunhar armas para mais um filme na saga de adaptações de vídeo-jogos «Resident Evil», pela primeira vez recorrendo à tecnologia das três dimensões.
O regresso da série «Predador» ao cinema, com Robert Rodriguez a produzir e a garantir o regresso à atmosfera do filme original, mas com uma reviravolta: desta feita são os humanos que vão parar ao planeta dos Predadores.
Sylvester Stallone reúne um exército de «action-heroes» para fazer renascer os filmes de acção explosiva dos anos 80. Schwarzenegger, Willis, Statham, Lundgren e Rourke são alguns deles.