Cerca de 20 pessoas mascaradas atacaram na sexta-feira, em Nanterre, perto de Paris, o set de filmagens da segunda temporada da série "Lupin", na presença do protagonista Omar Sy, para roubar equipamentos, informou à AFP uma fonte judicial.
O TikTok está transformar a indústria musical, revelando novos talentos e obrigando artistas e editoras a enfrentar as ambições da rede social chinesa.
"A música de elevador tem as suas virtudes: podemos ouvi-la em qualquer lugar", afirma o pianista francês Richard Clayderman, de 68 anos, que lança este mês o 35.º álbum da carreira.
Kanye West anunciou esta sexta-feira a lista de temas para o seu próximo álbum, "Donda 2", que estará disponível apenas no dispositivo Stem Player e não nas plataformas de streaming.
Dr. Dre, Snoop Dogg e Mary J. Blige trouxeram, no domingo, as batidas do hip-hop pela primeira vez ao espetáculo do intervalo do Super Bowl, onde Eminem invocou um protesto por justiça racial ao ajoelhar-se em palco.
O aguardado regresso de "Friends" às plataformas chinesas de streaming acabou em revolta, depois de os fãs terem percebido que um enredo LGBTQ foi cortado da série - e as suas reclamações também foram censuradas.
Acreditava-se que a pesquisa acabaria com um dos maiores mistérios da Segunda Guerra Mundial, mas um novo livro sobre a adolescente judia Anne Frank viu-se rapidamente no centro de uma polémica.
O músico britânico Sting vendeu o seu catálogo musical, que inclui trabalhos a solo e êxitos dos The Police como "Roxanne", à Universal Music Group, anunciou a editora esta quinta-feira (10), no que constitui mais uma grande transação da indústria discográfica.
Betty Davis, cuja vertente pioneira e crua de funk abriu as portas para gerações de artistas apesar de sua curta, mas intensa carreira, morreu na quarta-feira nos Estados Unidos, aos 77 anos, de causas naturais, segundo a imprensa local.
A cantora Lata Mangeshkar, conhecida como o "Rouxinol da Índia", que reinou sem rival na música de Bollywood sem durante décadas, morreu aos 92 anos, anunciou este domingo o primeiro-ministro indiano Narendra Modi.
O cantor belga Stromae despertou atenções recentemente no telejornal de maior audiência em França ao falar, de modo aberto, da sua depressão e das ideias de suicídio que teve nos últimos tempos.
O presidente brasileiro Jair Bolsonaro publicou um tweet em inglês, apoiando o popular podcaster norte-americano Joe Rogan, no centro de uma polémica após ter sido acusado de propagar desinformação sobre a COVID-19 na plataforma de streaming Spotify.
Os documentários musicais vivem uma nova era de ouro, com material inédito sobre os Beatles, o fascínio por estrelas como o rapper Kanye West e a história do rock latino-americano.
Uma juíza de Los Angeles declarou admissível a denúncia apresentada contra a Netflix pela georgiana Nona Gaprindashvili, uma lenda soviética do xadrez, que acusa a plataforma de difamação sexista na popular série "Gambito de Dama".
A polícia de Nova Iorque informou na sexta-feira que prendeu um homem do lado de fora da residência da cantora Taylor Swift, onde este bateu com o seu veículo e tentou forçar a entrada.
A cantora Joni Mitchell anunciou que vai retirar a sua música do Spotify pelas "mentiras" que são transmitidas na plataforma sobre a COVID-19, após uma medida similar adotada por Neil Young.
Um novo documentário sobre Janet Jackson oferece um olhar mais atento sobre os primeiros anos de vida da reservada estrela da música e da sua ascensão à fama.
Uma mulher entrou com um processo nesta quinta-feira, em Los Angeles, contra o rapper Chris Brown, acusando o mesmo de a ter drogado e violado em Miami, informaram os seus advogados da demandante na sexta-feira.
"Nanny", um filme de suspense sobrenatural sobre uma imigrante sem documentos que trabalha para uma família endinheirada de Nova Iorque, levou, na sexta-feira, o prémio principal do Festival de Cinema de Sundance.
O ultimato de Neil Young ao Spotify, para que a plataforma escolhesse entre a sua música e o famoso e controverso podcaster Joe Rogan, tornou-se um ponto crítico no debate sobre desinformação digital e a responsabilidade corporativa de a moderar.
O cantor britânico Elton John adiou esta terça-feira duas atuações nos Estados Unidos, que fazem parte de uma longa digressão de despedida, depois de testar positivo para a COVID-19.
Bob Dylan vendeu todo o seu catálogo de música gravada, juntamente com "os direitos de múltiplos novos futuros lançamentos" à Sony Music Entertainment, anunciou esta segunda-feira a companhia, que não revelou os termos financeiros do acordo.
Do último navio negreiro conhecido ao treino das forças de ordem para reprimir manifestações pelos direitos civis nos anos 1960, a história repleta de racismo dos Estados Unidos é colocada em cheque em Sundance esta semana.