"A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2" é a antecipada sequela do blockbuster de 2016, que obteve a melhor abertura de sempre de um filme original, animado ou não.

Repleto da irreverência e humor subversivo, este novo capítulo explora as vidas emocionais dos nossos animais de estimação, a forte ligação entre eles e as famílias que os amam, e responde à pergunta que intriga há muito tempo todos os donos de animais: o que fazem realmente os nossos bichos quando não estamos em casa?

Max (voz de João Manzarra) está a lidar com algumas mudanças importantes na vida. A dona (Sara Calisto) agora é casada e tem um bebé, Liam. Max está tão preocupado em proteger a criança que desenvolve um tique nervoso. Durante a viagem de família a uma quinta, Max e o rafeiro Duke (Eduardo Madeira) encontram vacas intolerantes a cães, raposas hostis e um peru aterrorizador, o que serve apenas para aumentar a ansiedade de Max. Felizmente, recebe orientação do veterano cão de quinta, Rooster (João Lagarto), que ajuda Max a abandonar as neuroses, encontrar o seu alfa interior e a dar a Liam um pouco mais de liberdade.

Entretanto, enquanto o dono está fora, Gidget (Cleia Almeida) tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, com uma pequena ajuda da amiga felina, Chloe (Mariana Monteiro), que descobriu as alegrias da erva-gateira.

E o coelho louco-mas-fofo Pompom (Rui Unas) cria ilusões de grandeza ao pensar que é um super-herói verdadeiro depois da dona, Molly, começar a vesti-lo com um pijama de super-herói. Mas quando a destemida Daisy (Mariama Barbosa) aparece para pedir a ajuda de Pompom para uma missão perigosa, ele terá de ganhar coragem para se tornar o herói que apenas tem fingindo ser.

Conseguirão Max, Pompom, Gidget e o resto do grupo encontrar a coragem interior para enfrentarem os seus maiores medos?

6 DE JUNHO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia da versão dobrada nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 1 de junho, pelas 11h00;

* 10 convites duplos para a antestreia da versão dobrada nos Cinemas NOS MarShopping (Leça da Palmeira), a 1 de junho, pelas 11h00.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 31 de maio. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.