Uma emocionante e vibrante adaptação em imagem real do clássico de animação da Disney, "Aladdin" é o entusiasmante conto do charmoso ladrão Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Génio, que poderá ser a chave para o futuro deles.

Realizado por Guy Ritchie, o filme é protagonizado por Will Smith como o carismático Génio; Mena Massoud no papel do malandro charmoso, Aladdin; Naomi Scott como Jasmine, a linda e determinada princesa; Marwan Kenzari enquanto Jafar, o poderoso feiticeiro; Navid Negahban no papel do Sultão, preocupado com o futuro da sua filha; Nasim Pedrad enquanto Dalia, a melhor amiga da Princesa Jasmine, confiante e de espírito-livre; Billy Magnussen como o bonito e arrogante Príncipe pretendente Anders; e Numan Acar no papel de Hakim, o braço direito de Jafar e capitão da guarda do palácio.

23 DE MAIO NOS CINEMAS

© 2019 Disney

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 5 convites duplos para a sessão especial IMAX da versão original legendada nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 22 de maio pelas 21h30;

* 5 convites duplos para a sessão especial IMAX da versão original legendada nos Cinemas NOS MarShopping (Leça da Palmeira), a 22 de maio pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 21 de maio. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.