"Beautiful Boy" é o retrato profundamente comovente do amor inabalável de uma família e o compromisso entre si face ao vício do filho e às tentativas de reabilitação, baseado em duas biografias, a do aclamado jornalista David Sheff e a do filho, Nic Sheff.

Após várias recaídas de Nic, os Sheff foram confrontados com a dura realidade de que o vício é uma doença que não descrimina e que pode atingir qualquer família, a qualquer momento.

Bastante aplaudido pela critica internacional nos festivais de cinema por onde tem passado e um dos potenciais candidatos aos Óscares 2019, "Beautiful Boy" junta no elenco os nomeados ao Óscar Steve Carell ("Foxcatcher", "A Queda de Wall Street"), Timothée Chalamet ("Interstellar", "Chama-me Pelo Teu Nome") e Amy Ryan ("Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância", "Vista Pela Última Vez..."), o vencedor do Óscar Timothy Hutton ("Gente Vulgar", "Todo o Dinheiro do Mundo") e ainda Maura Tierney ("The Affair", "The Good Wife").

NOS CINEMAS

PASSATEMPO

O filme inspira-se no best-seller autobiográfico "Beautiful Boy – A luta de um pai contra o vício de um filho", do jornalista David Sheff, que conta a história do seu filho, Nic Sheff, viciado em drogas.

A Editorial Presença, a NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer cinco exemplares.

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina às 14h00 de 13 de dezembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados receberão o prémio por correio, enviado pela distribuidora.

Dúvidas em relação a este passatempo podem ser comunicadas através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome).

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.