A 5.ª edição do Dancefloor Jump to the Drop realiza-se a 29 e 30 de julho de 2022. Depois do adiamento em 2021 e 2021 por causa da pandemia, o festival será no local que estava previsto: o Altice Forum Braga.

A programação inclui Cat Dealers, a dupla de DJs oriunda do Brasil, formada pelos irmãos Luiz Guilherme e Pedro Henrique; Sefa, um dos DJs mais requisitados nos grandes festivais de música eletrónica; Carnage, um dos DJs e produtores mais conceituados na música eletrónica; Brian Cross, de Espanha, um nome bastante conhecido no meio, tendo produzido músicas ao lado de grandes vultos da indústria; e os Gunz For Hire (DJs Adaro e Ran-D), pioneiros na produção e desenvolvimento do sub-género do Hardstyle, conhecido como Rawstyle; ou Acraze, DJ e produtor conhecido pela sua versão de "Do It To It", tema que se tornou viral nas redes sociais, especialmente no TikTok.

Depois do adiamento forçado nos últimos dois anos devido à pandemia, Tiago Martins, promotor do Dancefloor Jump To The Drop sublinha que "a crise foi um momento muito complicado para o festival, assim como para outras empresas". "Complicado em termos de artistas, tesouraria e de informação ao público. Não sabíamos o que anunciar ou como anunciar e acabamos por ficar até à última com a esperança na sua realização", remata.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 7 convites duplos para cada dia do festival Dancefloor Jump to the Drop.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 27 de julho. Os resultados são divulgados até às 15h57.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) nos cinemas até cerca de 30 minutos antes do início do evento. Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.