Em Istambul Rifki e Riza, amigos da personagem principal, preparam-se para a maior festa organizada por Shero, um gato de sangue quente. A noite boémia não termina da melhor forma.

Shero defronta a maior encruzilhada do destino entre a morte de um dos seus amigos felinos e a chegada inesperada do seu filho ilegítimo.

Shero enfrenta a paternalidade, derrota o lunático enlouquecido e ainda tem que ter tempo para se apaixonar antes que as nove vidas acabem!

Uma uma aventura cómica, destinada a jovens e adultos, que combina a indignação de "Fritz, o Gato", a ternura de Garfield e a ação inteligente de Tarantino, "Gato Mau" conta com a participação de Rui Unas que dá voz a esta personagem "Shero". Esta animação, adaptada da banda desenhada “Serafettin” de Bülent Üstün e produzida pelo estúdio de animação turco Anima Istanbul, chega agora a Portugal dobrada em português.

Animação classificada para maiores de 14 anos.

11 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

Lanterna de Pedra Filmes e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas City Alfragide (Lisboa), a 6 de outubro pelas 11h00;

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 4 de outubro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

* Por solicitação da distribuidora, os participantes apenas poderão ganhar uma única vez em todos os passatempos relacionados com este filme.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes das distribuidoras reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt  (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.