“Só queremos fazer algumas perguntas…”.

Na manhã seguinte à festa do seu 85.º aniversário, o escritor de livros criminais Harlan Thrombrey é encontrado morto na sua mansão.

O famoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) lidera este caso misterioso e começa a investigar cada um dos membros da família onde todos são suspeitos e, à medida que se aproxima a data da leitura do testamento e a investigação ganha força, a família de Harlan começa a revelar-se muito mais conivente e competitiva do que realmente é.

Quando Marta (Ana de Armas), a cuidadora de Thrombey, se vê envolvida no mistério, claramente se apercebe que nenhum segredo está seguro dentro da casa – nem mesmo o dela.

Com "Knives Out: Todos São Suspeitos", o aclamado argumentista e realizador Rian Johnson ("Star Wars: Os Últimos Jedi", "Looper") presta homenagem à mentora de mistérios Agatha Christie, neste novo, sofisticado e moderno assassinato mistério onde todos são suspeitos. Com um elenco de luxo — Daniel Craig, Toni Collette, Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Chris Evans, Don Johnson, Michael Shannon e LaKeith Stanfield — este inteligente, irreverente e requintado mistério é pura diversão e suspense, do início ao fim.

28 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos a antestreia exclusiva da Revista Metropolis nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 19 de novembro pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia exclusiva da Revista Metropolis nos Cinemas NOS GaiaShopping (Vila Nova de Gaia), a 19 de novembro, pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia exclusiva da Revista Metropolis nos Cinemas NOS BragaParque (Braga), a 19 de novembro, pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia exclusiva da Revista Metropolis nos Cinemas NOS AlmaShopping (Coimbra), a 19 de novembro, pelas 21h30;

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 18 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.